14/05/2013

Aproveitando Molduras


Tinha uma moldura em casa, resolvi aproveitar prá fazer um mini painel de fotos.
 Envolvi com tiras de tecidos e coloquei um fio acetinado com uns prendedores.

Me inspirei nesse


Esse me parece mais ser um pedaço de janela do que uma moldura, mas a idéia é boa prá organizar bijuterias

Valorizando aquela sua louça de família

Com as iniciais dos moradores

Porta recados e fotos.
Acho que faria com as fitas mais arrumadinhas prá mostrar o entalhe da moldura

Uma guirlanda retangular com suculentas para a entrada de casa
Via: Pinterest


Mais idéias com molduras AQUI e ACOLÁ

14 comentários:

  1. Mi, gostei da moldura da Xicara, achei bem bonita.tenho uma xicara que foi da minha avó, acho que vou me inspirar na sua idéia...beijos

    ResponderExcluir
  2. Mi que ideia legal....vou ver o que eu invento por aqui em cima disso.

    bjs
    Edi

    ResponderExcluir
  3. É lindo!! Vi varias ideias lindas para organizar as bijoux... E até coloquei na página do blog hj.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Mi!
    Amei essa proposta! Quando tiver uma moldura dando sopa por aqui vou fazer uma para mim também!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ôpa, tive uma ideia. Eu tenho uma molduraaaaa. BJ

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    As ideias são ótima, ficou bem legal com os corações.
    Faria como você, deixaria a moldura aparecer mais.
    E falando em janela, eu levei para o resumo da semana no domingo,te falei?
    Tô com HD lotado rs

    Eu vou perdoar porque o sumiço está justificado.
    A Rose reclama muito da alergia/pólen no Japão também!
    Meu marido é muito alérgico, com mudança de tempo já sofre, teria uma crise infinita de espirros por aí rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. O segundo é perfeito pra mim.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi ficou linda a moldurinha q vc fez. adorei o varalzinho e a borboletinha Mi que linda e delicada

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisinha que achamos que não tem serventia, e acabamos nos enganando. Tem como fazer peças lindas né?!
    Beijos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  10. Mi, gostei mais da moldura com inicial do nome e das xicaras, que são bem diferentes. Sucesso.
    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quanta ideia boa! Achei fantástica aquela moldura para a louça mais especial! Registrei..rs
    E na sua moldura, quem é a bebê? A Mi ou a Maria?
    Na foto lá no minas sorria a mãe da Ju.. rs
    Obrigada pelo carinho! ;)

    ResponderExcluir
  12. Oii, preciso de umas dicas de blogueiras.
    Pode entrar no blog e comentar? (se ler o texto vai entender)
    Desde já, obrigada...
    http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/2013/05/desabafo-preciso-de-ferias.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi
    Molduras lindas essas, adorei todas!
    Concordo com vc. sobre o detalhe do entalhe, é muito bonito pra ficar assim escondido..rs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei da ideia dos brincos.. e a tela, poderia colocar aquele tecido para bordado.. o etamine. Acho que ficaria legal.

    http://mariasdolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...