16/12/2013

#SEGUNDA NATALINA - Doces presentes


Ia postar a decoração de casa, tirei as fotos, mas um probleminha técnico, não me deixa descarregá-las.  O personal informatikeitor ( maridogaiver), chega muito tarde, "entoncesmañanaaaaa". 
Oieee, peraí aonde vocês vão? 
Pensaram que eu ia montar no burro do presépio, e sair de fininho, sem post?  Sobraram uns biscoitinhos...rsrs 

Os biscoitinhos de gengibre e especiarias, chocolates, deliciosos, e nessa época do ano tem mesmo sabor de Natal. Lindas idéias para embalar o presente comestível: 







Imagens: BHG

E hoje será a última segunda natalina do Natal 2013, snif...(passou muito depressa).
Ano que vem tem mais se Deus quiser, espero que mais gente se anime a participar .

Não tenho como agradecer cada uma que participou, pela disposição, pela criatividade, pelo carinho em preparar os posts  e pap´s,  por demonstrarem o verdadeiro sentido
 do Natal com muito amor .
Amigas virtuais, porém mais que verdadeiras. Obrigada !
Maria, Patrícia, Kaku, Gélia, Maria Carolina, Bruxa, Juliana, Gabriela, Josiene, Mônica .
Tenho certeza que foram inspiração prá muitas pessoas, que colocaram a mão na massa e prepararam um Natal muito mais especial e com menos consumismo. Conto com vocês, no próximo ano, as ajudantes natalinas mais competentes da blogosfera.

E ainda mais idéias:
 
Bruxa/Poções de Arte - Bolos Natalinos, lindos e diferentes
Josiene/ Arquitetura Ene -  Boneco de Neve fofo feito com latinha 
Mônica /Mônica Artesanatos - Como fazer flocos de neve
Juliana/ Juliana Gordilho - Cartão Natalino - DIY
Patrícia/Fuxicando Idéias - Uma linda Vila Natalina 

14 comentários:

  1. MI,
    quantas delícias estou aqui com agua na boca,hummmmm....
    e com toda certeza pode contar comigo pro próximo ano ADOREI participar .
    bjão ejá bem antecipado um FELIZ NATAL pra você e toda sua família.
    vem ver o que aprontei http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/2013/12/comofazerflocosdeneve.html

    ResponderExcluir
  2. Nham, nham, nham... que sacanagem!
    Fiquei com água na boca e adorei as sugestões. Fica tudo tão bonito!!!

    Sinceramente, acho que vc pode nomear-nos com "duendes" rsrs, já que a Mamãe Noela da Segunda Natalina é você rsrs.
    Eu que agradeço, foi um prazer e uma diversão participar e ver tanta criatividade das meninas.
    E no ano que vem tem mais!!! Espero estar aqui me divertindo com vocês.

    Um abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Delícias de comer com os olhos.

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi hum sabe que eu quero fazer mais receitinhas para presentear, acho que vale muito a pena e as pessoas normalmente gostam! feitos com amor.
    Mi não sei se ainda vai ter segunda natalina na próxima semana vai? bom eu acho que terei um post ainda, mas se não tiver quero lhe agradecer pelo convite antecipadamente, foi demais, conheci blogs novos como o da Juliana, vi tanta coisa linda, acabo de vir do fuxicando ideias e estou babando com a Vila Natalina enfim, foi ótimo, para agente estreitar amizades e ver o espirito natalino nas pessoas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Ops! desculpe fiquei reli o post e vi que hoje é a última segunda natalina rsrsrs, é que olhei o post em duas etapas, estou no trabalho ai tem horas que é difícil ler com calma rsrs.

    nós é que agradecemos e esperamos mais segundanatalina em 2014, aliás podemos fazer pascoa, dias das crianças etc etc

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Obgda Mi pelo convite. Fico imensamente feliz por ter participado e ano que vem se Deus quiser estamos aí de novo!! \o/

    Lindas as embalagens e idéias para colocar os gingers. Ainda como esse biscoito! rsrsrs

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo presentear com doces, biscoitos,... E com essas embalagens, os presentes ficam um charme só ! Tbm fiquei triste com o termino das segundas natalinas! Aprendi muito e me inspirei tbm! Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk,Mi, você me faz rir com suas postagens super divertidas, muito lindas as ideias, vim te agradecer a visita e responder o seu comentário, vc disse que eu tenho um filho fotografo, esse é o problema o ´´fotografo`` nunca tem tempo, eu teria que agendar agora para ele fotografar o natal de 2015, rsrs Desse jeito. BJK

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi. Só hoje consegui retornar a blogsfera. O que tenho pra te dizer: amei participar desta BC! Obrigada pela oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho. Esta semana volto a postar e no próximo ano quero estar junto de vocês em uma nova blogagem se Deus quiser. Tenho certeza que também fiz novas amigas. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, tantas imagens bonitas e gostosas, fiquei com água na boca :-)

    Vou sentir saudades de todas as dicas das meninas e quero lhe agradecer por ter inventado a Segunda Natalina, foi muito bacana, divertido e reciclável a nossa participação! Parabéns pela iniciativa!
    Beijinhos e tenha uma abençoada semana!
    Ene

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi,
    As ideias são lindas, mas essa com o mega botão, tão simples e ficou lindo.
    O 'potinho baldinho' na foto de cima ficou lindo também.
    Quanto as guloseimas, todas!

    Adorei participar mais uma vez, como passou rápido mesmo.
    Segunda vez, e já pensando na próxima rs
    Foi super animado e criativo.
    bjs
    Duende Maria
    Adorei a proposta da Bruxa, Mamãe Noel!rs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi!
    Bom dia!
    Puxa gostei de mais de ter participado da #Segunda-natalina. Mil vezes obrigada pelo convite! Pude aprender muito com todas e vi coisas maravilhosas e conheci lindas pessoas. Um troca única!
    Adorei as ideias de embalagens, dá vontade de sair fazendo todas rsrs. Presentar biscoito em lindas embalagens assim é um duplo presente :D

    Obrigada pelo carinho no blog! Fiquei feliz que suas crianças se encantaram com a Vila. Foi realmente um prazer fazê-la.
    bjssss
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Oi, Michelle!
    Que post delicioso!
    Quem sabe um dia me aventuro na cozinha e preparo coisas fofas assim.
    Quase chorei com o final desse post.
    Agradeço imensamente a oportunidade de participar da #segundanatalina. Amei!
    Pode contar comigo para o próximo ano! =)
    Bjuu e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  14. Mi foi otimo a segunda natalina muitas inspirações, cada coisa linda.
    E claro bom gosto não faltou...Eu adoreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...