30/10/2015

1 Projeto por mês - Painel de TV


Hoje é dia do projeto por mês, iniciativa da Bruxa ( Márcia) do blog Poções de Arte
É na última sexta feira do mês que gente mostra o que desengavetou e guarda mais umas 30 idéias "prufuturu"...rsrs...Eu fiz um painel de TV para o quarto do Thomás. 
Quando mostrei a parede de piso laminado, falei da minha intenção de fazer o painel com as sobras. Mas ficou só na intenção por um tempo.Gente, foi menos de um ano :)
Agora saiu. Fiz a parte traseira mais ou menos como o da sala
E coloquei umas laterais com dobradiças


E ficou assim.
O quarto dele é minúsculo, tanto que a porta é de correr.
A TV também é usada como monitor. 
Como estuda engenharia mecânica, a tela maior é mais cômoda visualmente.

Coloquei uma rolha como gancho para pendurar fone de ouvido

Como não estava em casa, coloquei o da irmã prá ilustrar...rsrs...

E aqui o porque das laterais. 
Prá esconder os fios

Vem participar também do 1 Projeto por mês


E confira outros projetos:
Bruxa, com Mini Vila de Natal
Daiane, com Nosso outubro rosa

29 comentários:

  1. rsrs realmente não demorou muito! Parece que foi ontem que vi a parede do quarto dele... Agora, vc disse uma verdade: a gente finalmente destralha 1 e guarda 19, 20, 21... rsrs.
    E olha a rolha aí, gente! rsrs.
    Gostei do "pulo-do-gato" pra esconder os fios, fica tudo com acabamento "mara".

    Obrigada pelo carinho com a Vila. Estou na dúvida se gostei mais do "Gelinho" ou do "Noel" (foram os mais trabalhosos....). Também lembro da Kaku e da Maria com as casinhas, mas abafa porque as minhas não chegam nem aos degrauzinhos das portinhas das delas rsrs.

    \o/ Segunda Natalina \o/\o/. Tô dentro (não nessa segunda pq aqui é feriado e não tenho internet na Caverna Real, mas pode contar comigo nas próximas).

    Abração esmagador (caverna atualizada).

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi.
    Eu gostei muito, principalmente dessas laterais que escondem os fios. Uma grande sacada. A rolha como gancho é bem criativa. Muito legal!
    Levando o link.
    Bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro projetos ficou muito tri estas laterais adorei

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu!!! Ficou demais!
    Lindo e funcional.
    O Thomas deve ter amado!
    Achei engraçado e verdadeiro quando você diz que desengavetamos um projeto e guarda mais umas 30 ideias rsrsrs!!! É a mais pura verdade, pq nessas visitas aos blogs pra ver o projeto de cada um, a inspiração corre solta rs!
    Bjusssss!!! E um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  5. Michele, que ideia ótima!
    Achei que ficou super original colocar a rolha com a inicial do nome, como suporte para o fone de ouvido! Pelo menos eu, nunca sei como guardar, e você me deu uma ideia maravilhosa!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo paineis.. em casa tenho um na sala e outro no quarto perfeitooos ne?
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Michelle haha me identifiquei total com a frase de guardar mais uns 30 "prufuturu" adorei o painel e também sou do time que faz algo com tudo que sobra por aqui, desperdício zero sempre.. Parabéns pelo projeto, adoro suas criações.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  8. Michelle, ficou perfeito e lindo o seu painel,gostei!
    Já estava acompanhando os seus post e o desejo seu de faze esse painel,e vejo que vale a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Michele, muito bom seu projeto, ficou lindo esse painel, parabéns. Tanha um ótimo final de semana e bom feriadão... Um xeru!

    Sandra
    Também estou participando do projeto:
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/10/1-projeto-por-mes-outubro-tudo-rosa.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Michelle, ficou maravilhoso o seu painel,adorei as laterais que esconder fios!
    A ideia da rolha como gancho ficou ótimo.Levei o link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mi, ficou maravilhoso.
    Dá um tchãn a mais né?
    Adorei essa ideia da rolha... vou inspirocopiar rs
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Idéia genial, para esconder os fios. É uma coisa que me incomoda também.
    E ficou ótimo!!!

    Parabéns!
    Abraços, beijos e link no bolso para fazer meu post.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei a ideia!!! Aproveita bem o espaço. Aqui também os quartos são pequenos e preciso aproveitar cada pedacinho.
    Um beijo e parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
  14. Olá Michelle, bem imaginativo este painel e a ideia de esconder os fios e ainda , de quebra, pendurar os phones, foi de mestre! O quarto pode ser pequeno, mas o que seria dele (quarto) se não fosse a sua imaginação e criatividade para lá colocar tudo o que o Thomas precisa! está muito bonito o quarto, bem masculino! Que seria de nós se não tivéssemos mais umas 30 ideias planeadas que demoram para sair do papel, ou então ficam lá para sempre. Uma mente sempre a pensar e a imaginar, não é para todo mundo! beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Michelle,amei a ideia,muito bom! O quarto do meu filho também é pequeno e precisamos aproveitar cada pedaço dele. Também estou no projeto.Bjss.

    ResponderExcluir
  16. Eu lembro de quando vc mostrou a parede... sério que passou todo esse tempo??? Nossa!
    Olha, acho que vc se superou. Super bonito e criativo. Com certeza a dupla função do monitor/tv ajuda em um quarto pequeno, mas se fosse grande eu ainda faria a mesma coisa. Fica muito melhor aproveitado.
    Adorei a idéia da rolha como suporte. Quanto menos coisa solta sobre a mesa, melhor!

    ResponderExcluir
  17. Olá moça prendada!
    Lindo seu projeto, a ideia da rolha ficou um charme, teve jeito prá tudo aí nesse espaço pequeno.
    Que legal, seu filho faz engenharia mecânica. Tenho uma filha que está morando na Austrália e que faz esse mesmo curso, bacana.
    Tudo de bom!
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estael,
      Que legal sua filha fazer o mesmo curso.
      Lembro quando você postou fotos dela embarcando. Mãe sofre...rsrs...
      Besitos

      Excluir
  18. Que lindo!! Tu não queres passar uns tempos aqui em casa e colocar em prática umas ideias destas? Minha casa é minúscula e sofremos bastante com a falta de espaço. Ficou muito legal o teu projeto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Michelle! Realmente fazemos um projeto e vem trocentos novos "prufuturu" kkk Ficou lindíssimo o painel para a tv e nunca pensaria em usar os restos do piso laminado dessa forma! Ótima sacada! Ficou super elegante e sofisticado! Perfeito! Aproveitei para lhe seguir e levar seu link para a minha lista de projetos desse mês. Beijos
    Ana Laura Artes - Projeto do Mês

    ResponderExcluir
  20. Oi Michelle!
    Ficou lindo, as ideias são maravilhosas (esconder os fios e a rolha transformada em gancho para fone). Amei as inspirações!
    Beijinhos
    http://feitoas-sim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou uma maravilha Michelle! ^^
    Pensou até em como esconder os fios chatos rsrsrs. E a rolhinha, tão prático ter onde guardar os fones, não é? Ele deve ter adorado.

    Um final de semana ilumindo para você! Bjim.

    ResponderExcluir
  22. Uau, Mi!!!
    Ficou espetacular! Vc eh incrível!!!
    Gostei do jeito que vc fez para esconder os fios e a rolha deu um toque diferente. Ficou show!!!
    Bjs e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, parabéns Michelle, olha estou impressionada, com seu projeto cada uma com seu dom mesmo e o seu é maravilhoso eu jamais conseguiria fzer o que você fez, os fios escondidos ficou ótimo e a idéia da rolha tambem foi perfeita, adorei tudo, parabéns pelo projeto..
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...
    Levei o link...

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Uffaaa..demorei mais cheguei, rsrsrs....
    Ficou ótimo!
    Lindo mesmo! Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Que chic Michelle! Pratico e bonito.
    Otima semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Mi, amada.

    Que delícia ficou esse cantinho... amei a solução para esconder os fios <3

    Beijokas mil, querida.

    ResponderExcluir
  27. Oi Mi, arrasou no painel, ficou muito lindo e criativo, boa dica você deu para esconder os fios, parabéns amiga :-D
    Pena eu não poder participar da segunda natalina, ando muito atarefada com o trabalho, mas sempre que der venho ver as novidades!
    Beijos e uma belíssima semana!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  28. Oi Mi!!!!
    Lindo o painel...vc. sempre arrasa nos projetos....a ideia da rolha ficou show.
    meu filho quer trocar de quarto....ir para o meu ateliê rsrs por ter banheiro...já pensei aqui em fazer uma painel...eu não o marido kkkk.

    Parabéns, Mi...tô aqui atualizando(tentando) as visitas...mega atrasada pra variar

    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...