06/10/2015

Móvel antigo reformado, lindo em cada detalhe


Todos sabem que sou fã de móveis antigos pintados. 
Adoro restaurar móveis , e ver muitos antes e depois de móveis reformados prá inspirar. 
E cai de amores por esse. Gostei da cor, do modelo, dos puxadores...
Por terem mantido o tampo na cor original da madeira, eu acho que ficou ainda mais bonito.
Eu já fiz isso em um móvel que reformei e na minha mesa de jantar. Mas o que mais gostei, e que tá no topo da pirâmide " love" foi o estêncil nas laterais da gaveta.Prá mim é a parte mais difícil de pintar e eu nem pinto na maioria das vezes por medo de ficar agarrando.
Por que móveis antigos, não tem corrediça nas gavetas. São justas, de encaixar.
 Amei , ficou perfeito.

restaurar móveis
Imagem: Sublime Decor

12 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Móveis assim estão super na moda hoje em dia, e eu acho lindo. Comprei uma cômoda rosa-choque para colocar no quarto de hóspedes e ficou lindo.
    Mas o seu está mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Está lindo mesmo esse móvel. Ficou muito elegante.

    ResponderExcluir
  3. Michele, lindíssima...

    Que delícia vir aqui e me deparar com essa mega boa ideia.... claaaaaro, decorar as laterais da gaveta... lindo! Amei!!!

    :? Como eu nunca tinha pensado nisso antes???

    Hahahaa

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! lindo mesmo eu amei a cor!
    Bjussssss!!!

    ResponderExcluir
  5. Michelle realmente o encanto todo da peça fica por conta do estêncil nas laterais, apesar da cor ser linda e o tampo também dá um charme e mostra a real história da peça.. Belíssima inspiração!! BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMiei , ficou lindo ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cômoda. Estou com uma para reformar e já tinha visto essa ideia de pintar as laterais com stencil, mas ainda não consegui começar a reforma... E a escolha da cor é mais difícil ainda kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo, parabéns!! Adoro restauração!!
    Abraços
    Chris Minuzzo
    www.chrisarte.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, Michelle, amei, principalmente os puxadores,
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle! Realmente lindo esse móvel! Também adorei!
    Um beijo, Inês.

    ResponderExcluir
  11. A gente costuma focar só no que aparece bastante, não é? Mas adorei o trabalho nas laterais das gavetas. Fica uma "surpresa" pra quando estiver em uso!

    ResponderExcluir
  12. Olá Michelle, sabe que adoro um efeito surpresa seja em que objeto for? por exemplo, nas minhas costuras, costumo usar tecidos bons e bonitos no avesso, ou no interior que não aparece. Gosto de abrir uma bolsa ou um saco e ver um padrão bonito dentro. Acho que a pessoa merece isso. Já conhecia essa imagem, não tenho "medo" de enfeitar as laterais das gavetas, já o fiz com tecido e nunca estragou. E se estragar com o uso, a gente até agradece a oportunidade de poder bolar nova solução! bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...