09/05/2017

Flores de maio


No fim do ano comprei no mercado um vasinho com um cactus.
Por aqui conhecem como cactus de navidad.Vendem bem na época do Natal,e nos mercados sempre tem os famosas poisentias (bico de papagaio) e esses cactus.
Como gosto de comprar umas plantas meio diferentonas de vez em quando,como mostrei AQUI e AQUI,trouxe o tal cactus.Admito que foi mais pela curiosidade prá ver a tal flor.
Mas nada dela aparecer,nem no Natal,nem no ano novo.
Virou cactus de carnaval,de páscoa...rsrs...

Até que em maio floresceu.E minha ficha caiu.
O tal cactus de navidad nada mais é que a nossa flor de maio :)
flor de maio rosa

Tá linda no cantinho da minha sala

4 comentários:

  1. Bah... cactus... quem diria! A flor de maio da minha sogra e as da minha mãe, que foi eu quem dei todas, estão lindas!! Eu não tenho muita sorte com elas, ou coloco água demais, ou de menos e não ficam muito bonitas.
    A tua tá linda! Uma exuberância! E floresceu em maio, bem certinho!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Linda heim Michele..parabens pela postagem..bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs e era Flor de Maio, linda e que sempre floresce na época certa. As folhas dela são bem características e eu conheço desde criança, assim como as Bico de Papagaio.
    Todas são lindas né?
    Minha irmã tem uma grande coleção de cactus e suculentas e tem uns que dão umas flores bem esquisitas e quando abrem, encantam pelo tamanho e diferença.

    Como vc está? Melhorou?

    Esta semana publiquei uma novidade sobre o Projeto. Quando puder, aparata lá pra ver. Terá sorteio semana que vem.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  4. Que linda..eu também tenho uma, mas esse ano ainda não floriu.

    Baci

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...