08/06/2017

5 Idéias Legais com Tijolos


Outro dia postei a idéia de um banco de jardim ou varanda que era feito com tijolos e vigas.
Bem fácil de fazer, se não viu AQUI.
Bisbilhotando no Pinterest encontrei mais algumas idéias prá decorar com tijolos.
Se não sobrou da obra,valerá a pena uma ida a loja de materiais prá comprar uns...rsrs...

Achei bem legal esse móvel, com tijolos e tábuas de madeira
Um móvel econômico e cheio de estilo
ideias com tijolos

Uma idéia bem colorida prá deixar o seu cantinho verde ainda mais lindo
Pintados com uma cor viva ficam super charmosos

Esse modelo de estante rústica,bem fácil de fazer

Que tal uma cantinho assim prá plantar temperos,suculentas,cactus,etc...

Lindo, né?
Imagens: Pinterest

9 comentários:

  1. Legal, Michelle!
    Tenho tijolos e tábuas por aqui. Estou querendo copiar.

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  2. fica lindo né.
    amei a segunda foto, achei que ficou lindo com as flores.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre é possível dar um up em alguns materiais, reaproveitando.
    Boas sugestões!!! A primeira e a segunda são minhas favoritas.

    Um feliz final de semana.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  4. Todas as ideias são ótimas, mas me encantam mais as com flores :)
    Bjka

    ResponderExcluir
  5. Dicas maravilhosas. Amei principalmente a segunda. Vou fazer por aqui. Minha varanda merece esse mimo..rs...
    Bjs

    https://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Mi, tudo bem querida ?
    eram oito anos que não ia no brasil, eu vivo na Itália a quinze anos.
    a família ja começava a reclamar rs
    e meu filho que foi ao brasil quando tinha dois anos,
    não via a hora de volta.
    agora estou super ansiosa por conta da viajem, o nosso brasil mudou muito nestes anos, e nem sempre para melhor ..


    blog de crochê
    blog de decoração

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI essa primeira ideia! Que linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...